Image Map

6 de mai. de 2015

Nativa Spa do Boticário

   Estou completamente apaixonada por esse trio maravilhoso da Nativa Spa do Boticário que ganhei de presente do maridão. Ele contém um sabonete cremoso esfoliante, que além de deixar a pele hidratada e perfumada, tira completamente todas as impurezas, sabe aquelas bolinhas de cravinhos nas costas? Então filhinha, pode esfoliar com esse creminho que ele faz milagre, tira tudoooo!
  O ideal é fazer essa esfoliação pelo menos uma vez na semana, eu tenho feito no sábado, pois tenho uma semana muito corrida, com escritório, filho e casa. Então no sábado deixo o filhote com o maridão e faço a esfoliação, depois tomo meu banho normalmente e passo a loção cremosa hidratante, genteee saio do banho renovada, é simplesmente sensacional!
  O trio vem também com o sabonete líquido que deixo no banheiro para lavar as mãos, muito bom! Para quem não tem muito tempo e nem grana para ir frequentemente a um spa, vale muito a pena investir nesses produtos e fazer em casa, o produto é maravilhoso e o resultado da pele fica exatamente o mesmo. Tire um tempinho do dia para se cuidar um pouquinho, vale a pena e você merece!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Image Map