Image Map

5 de dez. de 2014

Cozinha planejada, qual escolher?

  Não sei se na sua casa é assim, mas acredito que na grande maioria seja! Chega uma visita, ela fica acomodada em sua sala de estar e logo a conversa vai parar na cozinha. A cozinha nos remete a sensação de aconchego, intimidade e criatividade. Diante disso, acho importante ter uma cozinha que seja projetada de uma forma prática e ao mesmo tempo a nossa cara.
  Quando comecei a pesquisar sobre cozinha planejada, pois estou doida para fazer uma aqui em casa, me deparei com vários estilos como: rústica, clássica, moderna, vintage, retrô e por ai vai... Nossa são tantas opções que está difícil escolher viu?! Eu adoro uma cozinha moderna e bem equipada com eletrodomésticos que facilitem nossa vida corrida, porém fiquei apaixonada pela retrô e a vintage que nos remete ao antigo e romântico. Dúvida cruel, qual escolher?













2 comentários :

  1. Sou apaixonada em tudo que é vintage, meu sonho ter uma cozinha assim! beijos, www.livialayber.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Lívia, eu também fiquei apaixonada por esse tipo de cozinha, fica um ambiente muito romântico! Bjos pra você também e obrigada pela visita, o blog está novinho, acabou se sair do forno. Rsrsrs

    ResponderExcluir

 
Image Map