Image Map

6 de dez. de 2014

Inspiração de sala com dois ambientes.

  Resolvi surtar definitivamente semanas antes do natal. Acontece que enjoei completamente da minha sala e decidi que quero uma novinha antes do dia 25. Fui dar uma pesquisada nos materiais de construção e na mão de obra e fiquei de boca aberta, gente tudo caro! Por um momento fiquei frustrada e pensei: como conseguir mudar tudo em tão pouco tempo e com pouca grana? Então abri espaço para a minha criatividade e decidi mesclar coisas novas e adaptar coisas que eu já tinha.
  Na verdade quando comprei minha casa achei que a sala fosse maior e errei feio na compra dos móveis, acabei comprando muito grandes e hoje a minha maior dificuldade são  trocá-los de lugar e isso acaba enjoando. Sem contar que comprei um sofá de courino e com menos de um ano de uso começou a rasgar sozinho. Tenho uma sala de dois ambientes, uma mesa retangular que fica encostada na parede por falta de espaço, um jogo de sofá e uma estante enorme, diante disso resolvi fazer as seguintes adaptações:

 1) Vou trocar o estofado do sofá de três lugares e descartar o de dois, dessa forma sobra mais espaço, sem contar que sai mais barato e economiza grana pra comprar um rack novinho.

2) no lugar do sofá de dois lugares vai entrar uma poltrona colorida para alegrar o ambiente.

3) A mesa retangular de seis lugares, irei trocar por um vidro redondo e transformá-la numa mesa de quatro lugares, também mandarei mudar o estofado das cadeiras por outro mais charmosinho.

4) A pintura e o revestimento da parede com pedras decorativas ficarão por conta do maridão com a minha supervisão, claro!

  Hoje já saímos para comprar todo e material e vamos colocar a mão na massa amanhã mesmo, estou ansiosa para começar! Prometo que assim que estiver pronto eu posto tudo aqui, o antes e depois. Enquanto isso segue algumas inspirações de salas com dois ambientes pra deixar a gente com água na boca.










Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Image Map